sexta-feira, 30 de maio de 2008

MAIS UM DIA


hoje entrei em meu pc e dou de cara com um comentário de uma guria que não é anna nem mia ela simplesmente faz RA poxa se vc olhar esse meu blogg eu não mando ninguém ser anna mia todas que estão já são...

não gosto de comentários que falam de meu estilo de vida, pois se essa pessoa vivesse um dia apenas o que eu vivo ou simplesmente passe 1 hora pensando tudo que eu penso ela antes iria pensar 10000 antes de tentar opinar sobre a minha vida....

Se os riscos que estou passando, claro não sou burra, mais a vida é um risco ....

poxa quero amigas não quero que tenha pessoas opinando sobre essa porcaria de minha vida ...

MERDA se dane todos que não estão gostando... é minha vida faço dela o que eu quero


AMIGAS ADORO VCS E DESCULPAS POR ESTA TÃO AFASTADAS E DESCULPA POR VOLTAR E DIZER TUDO ISSO MAIS HOJE MEU DIA NÃO ESTA MUITO BOM AI VOU E VEJO UM COMENTÁRIO DE UMA OUTRA PESSOA E TB VEJO NO BLOGG DELA FALANDO SOBRE NÓS COMO ANIMAIS.... AMIGAS AMO TODAS VCS

Nenhum comentário: