sexta-feira, 23 de maio de 2008

Estou de volta!!!!


Sei lá passei muito tempo sem posta, pois não estava com muita paciência....
Nada mudou, sou a mesma.
Pela primeira vez não sei quanto estou pesando essa semna fiz um acompanhamento com uma farmacêutica
Para acelerar o metabolismo.... Ainda não sei e conseguir
Mais amigas posso dizer teve diz que comi muito
Porem teve dia que comi nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mais foi bom amanhã estou de volta... Vou fazer nf e semna que vem vai ser toda de LF no maximo de 210 cal...
Estou de volta!!!

2 comentários:

Pucca disse...

amiga força
vc consegui sim!!
te amo

Anônimo disse...

Pq vc não faz uma reeducação alimnetar ao invez de NF e LF?? Isso vai acabar com seu organismo...vai lá no meu blog depois...vê o quanto estou melhorando só com RA e exercícios...beijos