quinta-feira, 15 de maio de 2008


Eu fui dormi bem tarde ontem porem acordei cedo, fui malhar cheguei em casa na hora do almoço entrei na net, enrolei minha mãe e pronto fui dormi era 2 da tarde me acordei quase 6
da noite, que otimo pois estava com muito fome tomei muita agua e fui dormi...
Meu dia hoje não foi muito bom estou um pouco fraca mais espero que passe....
estou indo para 5 dia de minha serie hoje foi NF e amanhã vai ser Lf dessa vez com certeza vai ser de 140cal tenho que conseguir...
muita força estou já na metade de minha serie....

4 comentários:

juli''ana'' disse...

olaa
ja ta na metadi entao n desiste pensa em mim pegando no seu pe c vc desistir.... olhaaa vo esperar resultados legaiisaooooo...no final.. qu vc tenha emagrecido o que vc queria e o que nao esperava.... bjssssssssssssssss
me abandonou é.... hãmmmmm...rsrsrsrs

Pucca disse...

amiga muita força...

Te adolu, vc ja sabe né!

Lollipop disse...

Oi. É a primeira vez que venho aqui. Quem me dera conseguir enrolar a minha mãe e a minha avó como tu. Que me dera conseguir fazer um NF por tanto tempo. Só posso dizer-te wow. Muita força para ti**

Ps. posso linkar-te?

juli''ana'' disse...

íiiiiihh taci ta na ora de postar ... kero saber mais sobre vc migahhh....bjsss