terça-feira, 6 de maio de 2008

Mais uma luta



É mais um dia mais, uma luta cada dia, temos novas escolhas... A minha foi de não comer... E continuar firme em meu LF de 140 cal...
Posso ate me lembrar do dia que assumir anna e a mia porem sei que a muitos anos a ANNA é minha amiga pois sempre passei o dia todo sem comer principalmente que sempre fui a gordinha da turma ( que ódio ) mais isso vai mudar...
Não digo que você entre em meu mundo simplesmente quero que você conheça tudo que tenho que dizer não:
AMIGOS
FESTAS
JANTARES DE ENCONTROS COM CASAIS AMIGOS
ALMOÇO FAMILIAR ( AGORA DIA DAS MÃES)
COLOCAR UM SORRISO NO ROSTO DE MINHA MÃE POR ME VER COMER
FICAR TRISTE POR NÃO COMER E FICAR PIOR AINDA POR COMER.
ETC........................
Lembre-se você nunca vai ser magra!!!!

Nenhum comentário: