domingo, 4 de maio de 2008

Passando MAL


Hoje eu vou ter que almoçar por dois motivo uma pq ,minha mãe esta em casa e por esta passando muito mal vou tentar comer apenas 500 cal tenho que comer algum forte pois tenho medo de parar no hospital e se aplicarem remédio posso piorar pois faz tempo que não almoço de verdade... hoje é:
- FEIJÃO
- ARROZ
- GALINHA GRELHADA
- VINAGRETE
Tenho que me alimentar as dores então insuportáveis passei a noite toda acordada...
Espero que melhore, pois melhorando ou não amanhã eu vou recomeçar o LF de 140 cal e vou levar a semana toooooooooddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho que ter força.
Beijão a todas e muito obg pelos recadinhos que sempre me dão muita força


3 comentários:

Cáh disse...

Oi..Posso te add no meu? ;}
Nossa é horrivel quando a barriga dói tanto q a gente nem consegue dormir...eu sei como é...eu tomo redoxon Zinco {vita c} tem só 6 calorias e engana o estomago :} Além de ser uma delícia *_*

Beigos ;*

Pucca disse...

amiga força q vc consegui!
estou ao teu lado sempre...
bjs
muita força

te adolu

Lizzy disse...

Ooooi! :D
primeira vez que eu passei aqui! :D
eu vi o link no seu orkut, e resolvi passar pra dar uma olhadinha! :D
coma hoje sim, pra não parar no hospital, ter que tomar soro essas coisas...
porque isso engorda, mais que comida! ¬¬
kaopakopakpoakpoakop
beijos ;@@
força sempre!

www.demencia-existencial.blogspot.com