quinta-feira, 5 de junho de 2008


Cada dia se torna mais dificil, não sei ate onde eu vou mais estou cansada das pessoas dizerem que estou magra, ate o vigilante do banco que minha recebe dinheiro disse hoje que eu estou muito magra... que saco
... cada vez estou mais gorda, e eles dizem que estou magra, hoje na casa de minha todos fcavam dizendo menina vai comer não acredito que vc vai sair sem comer que saaaaaaaaaaaaaacccccccccccccoooooooooo se eu como ou não ninguém tem nada com isso, amanhã vai ser bem legal pois vai dar para passar mais um dia de NF .Amigas cada dia me sinto mais sozinha.

2 comentários:

Pucca disse...

amiga fika assi nao =/
boa sorte na NF...
nunk eskcer q eu te amoo muuito
eh vc sabe q sempre pod ponta comg

obs.:liga p mim!!
bjs
xau

Unknown disse...

Anorexia? Bulimia?
Cuidado pra não virar uma AMY WINEHOUSE kkkkkkkkkkkkkk Ela era linda quando era "cheinha".