sexta-feira, 9 de maio de 2008

2ª dia de NF


Hoje o dia foi difícil demais poxa pensei que iria morrer.. que fome porem não comi...
Cada hora a fome aumenta.
Não queria esta nessa vida ser ANNA MIA é muito difícil poxa hoje estou com o peso que eu mais falei e mais desejei mais me achou mais gorda do que comecei que ódio, não sei oq eu fazer as annas dizem para parar mais não tem como... Elas estão dentro de mim não tem como parar.
Nunca vou pedir ajuda pois nunca pedi pra nada m minha vida...
vou lutar e o máximo vou ate 49 quilos coisa que não quero pois minha meta final é ou era 52...
Como uma amiga Pâmela falou(primeira mia que me ajudou) que nunca iria fica satisfeita com meu peso ... ate pensei no inicio -essa menina é doente... mais vejo que ela falava a verdade, e hoje que vejo tudo que ela falou pra mim é verdade isso tudo é um inferno estamos lutando contra algum que não podemos ver ... só sentir mais não tem como vencer...
Vida difícil!!!
Espero uma da ser feliz... quer dizer ter momentos de felicidade

2 comentários:

Graziela. disse...

é essa vida é dura né!!mas...viva cada dia de uma vez não pense me tristeza sempre e não deixe ela tomar conta de vc!! seja forte!! beijos :**

Tacianna mia disse...

caramba falei de Pamela nesse poster , saber que naquele dia nos falamos muito, e hoje ela morreu por conta da anna e mia... amiga desculpa... vc foi tudo pra mim