quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cada dia uma nova luta...


Cada dia uma nova luta a procura de uma única vitória...
Hoje estou de LF de 140 cal mais já comi kkkk e é apenas 13:18 kkkk vou tentar ficar assim durante uma semana ( 7 dias ).
Estou ficando desanimada mais tenho que me animar tenho que malhar mais, dançar mais e comer menos... para ficar magra e linda.
Eu aprendir que nada essa vida é fácil mais que Deus coloca pessoas para nos ajudar, amigas maravilhosas ( Charlotte, Pucca , Jehh e muitas outras que amo de coração)

2 comentários:

DIET disse...

Lindinha,
Talvés vai ser melhor se vc colocar uma meta mais fácil de ser alcançada, tipo, um LF de 500 kcal, vc vai conseguir, vai emagrecer e vai ficar muito mais feliz!!!! E não deixa os exercícios de lado, a malhação ajuda muito!
beijos

Graziela. disse...

forçona ai no lf vu!!
brigada pelo coment lá np blog!
pode passar lá sempre!
te linkei ok!
bjs :**