segunda-feira, 28 de abril de 2008

UFAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!


UFAAAAAAAA!!!!!!!! Conseguir despistar minha mãe e não almoçar pense que foi difícil... mais conseguir hoje estou no 3 dia de NF e espero emagrecer e só vou para quando chegar aos 58 quilos ou menos vou me conter esta difícil pois hoje comecei malhar perna e é peso imagina mais vou mais longe... Tenho que ter força pois nessa luta só tem uma vencedora que obvio que sou EU.
Cada dia se torna mais difícil continuar FOME chega a tontura aumenta e o medo tb, pois não posso desmaiar pois assim dou muita bandeira, pois já é difícil dizer que perdi peso só malhando....
Vamos todas juntas eliminar esses benditos quilos amais....

Cada dia sempre um novio desafio

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda^^

TE vih no orkut e resolvih passar aki!

Eatou junto com vc viu

Fiz um blog tbm depois passa la

katjapinha.blogspot.com

BEIJOS

Charlotte, disse...

amigaaa, vc vai conseguiir, força!
adorei tc c vc no msn.
precisar estou aqui! o//

adoro malhar perna!! =p

força sempre.

;*