sexta-feira, 11 de abril de 2008

Uma pensamento uma Historia


→•A diferença entre querer e precisar é o autocontrole.
→•Sua barriga não está roncando... Está te aplaudindo.
→•A melhor vingança é ser bela.
→•Sacrifício é desistir de algo bom para conseguir algo melhor.
→•Você pode esconder a comida, mas não pode esconder o peso.
→•As pessoas que você vê comendo o que você quer comer provavelmente não têm o peso que você quer ter.
→•É claro que é difícil. Se fosse fácil não existiriam gordos.
→•Não coma nada hoje que você vá se arrepender amanhã.
→•Viva de acordo com a balança - ela está certa, você está uma baleia!
→•Bons hábitos são conseqüências da resistência.
→•Acabe o que começou.
→•Não desista do que você mais quer por uma satisfação momentânea.
→•A dor é melhor que a culpa.
→•É melhor que sintam inveja de você do que sintam pena.
→•Nunca nos arrependemos por termos comido muito pouco. (Thomas Jefferson)
→•É mais fácil resistir no início do que no fim. (Da Vinci)
→•Motivação te ajuda a começar, hábito te faz continuar.
→•Ainda não estou lá, mas estou mais perto do que ontem.
→•Se pular o jantar, mais magra você vai ficar.
→•Posso comer tudo o que eu quiser, contanto que eu coma pelada na frente do banheiro. (argh)
→•Seu estômago não deve ser uma cesta de desperdício.
→•Quando se trata de perder peso, os que podem fazer fazem, os que não conseguem inventam desculpas.

Hoje muitas anna me deram força pois hoje passei mal e tive que comer e fracassei no meu NF... Mais já estou melhor e me preparando para fazer Nf amanhã e já tenho um novo desafio para segundaaaaaaa e toda a semana...

Meu desafio...
[ ]1ºNF seg. 14/04/08
[ ]2ºNF ter 15/04/08
[ ]3ºNF quar 16/04/08
[ ]4ºNF quin 17/04/08
[ ]5ºLF 400 CAL 18/04/08
[ ]6ºLF 400 CAL 19/04/08

Nenhum comentário: