quarta-feira, 16 de abril de 2008

3º dia de NF


Dessa vez demorei mais para postar., estou um pouco sem paciência isso é o que a anna nos da pois estou agora no 3º dia de NF... Ate pensei em parar mais isso já impossível... Amigas ou qualquer pessoa que ler, pois sei que si interessem em mim pois ler isso tudo kkkk..
Minha vida esta um pouco difícil hoje foi me pesar e estou com 61 quilos ate que bom pois tinha engordado 2 quilos no fim de semana( comi horrores ) quero chegar em minha primeira meta ate segunda (21.04.2008) que seria menos 4 quilos em pouquíssimo tempo mais pelo menos vou tentar... Esse fim de semana nada de pensar hoje é domingo vou comer... e depois tomar LAXANTE ou miar em ultimo caso, não vou pensei em continuar meu NF pois iria fazer sexta e sábado vou mudar e fecho com 6 dias de NF será que agüento...
Amanhã que vai ser bronca, vou sair para o medico com minha tia e agora como a mídia começou mais uma vez ficar em nosso pés as ANNA e MIA e( e agora as ORTONEROXIA),e essa minha tia só pensa em comer ... tipo assim fica no meu pé dizendo o tempo todo o quanto eu estou magra.. e toda vez que vou para o medico com ela pronto tenho que comer.... mais amanhã eu não vou comer ela vai sair de casa as 10:30 vou chegar lá em ponto e vou dizer que já comi espero que não fique em meu pé
Pois as 14:00 tem outro medico pronto já se foi o dia e espero muito que ela não queira jantar fora que pronto não tenho como fugir( mais não quero quebra meu NF)
Vou tentar de tudo para não quebrar meu NF e vou ate o fimmmmmm...
Obg a todas as ANNA E MIAS que me ajudam sempre...

Nenhum comentário: