quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quero morrer!!!!


Cada dia se torna mais difícil meus dias hoje eu comi pq passei mal, e comi poxa como estou uma baleia... eu tinha ensaio com a banda que estou dançando porem liguei para o vocalista não vir me busca pois não vou, ate coloquei uma roupa e fiquei mais gorda que estou , não gosto de comer pois sempre fico me achando mais gorda que estou isso esta acabando comigo, queria morrer e nunca mais ter que ficar pensando em quantos quilos estou, penso que nem quero me pesar pois sei que se eu voltar para a casa do 60 eu morro mesmo... Não sei o que fazer, pois já tomei 4 laxantes sei que faz mal mais não agüento ficar empachada e horrível.
Não sei o que esta acontecendo...

2 comentários:

Pucca disse...

Amiga n sabia q vc tem blog q legal!
força tamos juntas nessa

Pucca disse...

Pucca!