domingo, 29 de junho de 2008


Não posso dizer que meu dia foi ruim.. Foi ate que legal porem a noite foi foda ... é legal perde peso quer dizer é maravilhoso mais poxa minhas roupas não estão dando mais em mim, amanhã eu queria ir a praia e meu biquíni que comprei no carnaval não da mais em mim que lasca o pior que tenho mais uns 3 e nenhum da em mim para completar minha mãe tem um biquíni novinho e não quer me dar que alias é lindo...
Poxa estou no segundo dia de NF fico muito sensível e o pior é amanhã 3 dias estou firme e forte.
Sabe poxa pq tudo tem que ser difícil poxa minha mãe poderia ser boazinha pelo menos dessa vez...
Que Ódio!!!

2 comentários:

Graziela. disse...

ai ai relação mae e filha sempre instavel né mas a vida é assim mesmo,seja forte taci e continue em frente com seu objetivo!
bejão :*

Pucca disse...

Ih, essa parada da tua mae sei como eh complicado essas coisas... com minhas mae nem falo com ela muita sak so as vezes ela la e eu aki rsrsrsr agente nem convesa força amiga! Ei to fazend + a dieta dos pontos nao so avisando kkkk axo q pra mim nem adiantou nad :@ + blz força