sexta-feira, 20 de junho de 2008

ESTA PROMETIDO!!!....


Cada dia é um novo recomeço poxa vejo um monte de pessoas dizendo menina como vc esta magra PARABENS!!!!... o ruim que não vejo isso ... Porem hoje fiquei muito triste minha melhor amiga disse que eu estava feia de tão magra poxa já basta eu esta me sentindo gorda e ela me chama de feia, muitas vezes penso que só eu vejo que estou gorda mais conversando com um conhecido a 2 semanas atrás ele falou que eu sou fortinha então penso que ele pode esta falando a verdade pois ele não me viu antes então ele tem uma visão de quem me conhece agora e não existe outra referencia....
Não sei não estou tendo muita força, quero ser magra mais tb quero ter uma vida normal tipo ir para uma pizzaria e não pensar quantos cal tem cada fatia...
Há todos muito OBG
Vou prometer a todos que ler isso:
Minha manutenção do aparelho é dia 18 de julho ate esse dia u vou esta com 51 quilos estou 55/56 hoje.
Vou chegar e direi tudo para vcs

4 comentários:

Pucca disse...

Amiga, muita gente me fala isso "Vc ta feia de tao magra" Sei como isso eh um saco!!!Força viu vc vai xega lá!!

te adolu ♥

juli''ana'' disse...

migahhh bjssssssssssssss t doroooooo ...se eu nao me engano ja comentei

Taci disse...

amigas valeu muito obg

Milena Teixeira disse...

queria que as pessoas me dissessem isso. tenho 1,53m e peso 85Kg. Queria conseguir fazer NF. Queria ter a força de vocês, mas não tenho e como... começo a pensar em miar, mas tenho medo, e como, e me sinto culpada, e engordo, mais e mais...