terça-feira, 8 de julho de 2008


Cada dia as dores de cabeça vai piorando, não tenho fome, que por uma parte é bom...
Esse fim de semana fiquei na casa de meu sogro, visitinha que sabe eu tinha certeza que iria comer e muito porem me entupir de laxantes que por uma parte me ajudou muito, foi bem que pelo menos não engordei nada pois na volta me pesei é não deu em nada, porem prefiria ter perdido peso ... Mais voltei com tudo nessa terça só não se direito o que vou fazer, pois nos NF estou super bem o pro é nos LF então tenho que começar a fazer mais LF para me reacustumar como sempre os meus de 140 que pra mim é o melhor...
Estou de volta com tudo.... não sei se vou chegar aos meus 51 ate o dia 18 mais estou lutando muito kkkkkk

3 comentários:

juli''ana'' disse...

oiiiiii migahhhhhhhh????
escuta aki vc nao axa que vai chegar aos 51...?... fala serio vc é só nao desistir vc é minha linda ispiraçao... bjkssssss

annamolly . ® disse...

nao desista nuncaaaaaaaa :)

Vicky B. disse...

hey ACORRRRRRRRRDA c tem uma meta e vai conseguir tipo tu tas trabalhandu pra issu e naum estas so bjuss