quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cada dia que se passar esqueço mais quem eu sou pois vivo para não comer .. poxa antes eu era feliz pois não ligava pra nada mais hoje sou feliz apenas quando me olho no espelho... mais as vezes me acho obesaaaaaaaaaaaaaaaaa mais sei que não estou, mais o pior de estar e se sentir, pois se estou faço regime mais se eu me sinto gorda faço o que????
Comecei o nf seria mais um dia hoje mais coloquei um aparelho no céu da boca ai já sabe estou morrendo de dor de cabeça e não estou agüentando então vou pular para um LF ... mais tenho ate que tentar um LF pois estou muito descontrolada isso me ajuda mais claro que vou tomar meu amigo LAXANTE sem ele não vivo...
. beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Pucca disse...

Força sempre minha linda, amo²²³²

Unknown disse...

Oi! desculpa chegar assim no seu blog, eu estava lendo algumas coisas que você escreveu aqui, bom eu tenho "mia", tenho 1,67 e já cheguei a pesar 75 kilos e depois cai para os 51, fiquei muito magra, fiquei feia, meus dentes ficaram frageis mas graças a Deus não caiu, foi ai que eu resolvi entrar num clube pra treinar handbol, mesmo treinando eu ainda vomitava tudo o que eu comia, só que isso começou a pesar no meu rendimento, comecei a comer normalmente, tudo meu começou a ficar mais lindo, cabelos, unhas, dentes, até meu corpo, eu me achava gorda com 51 kilos 1,67 de altura, comecei a me achar magra demais e fui para os 59 kilos e me senti muito bem, não só eu, mas todos me elogiavam, bom, o que eu quero lhe dizer é para você exercitar mais seu corpo e sua mente, tenho uma dica pra você bem legal, eu vi que você já fez a dieta japonesa, porquê parou? Eu trabalho co nutricionistas e eles me explicaram que o seu metabolismo funciona baseandose na sua ultima refeição, ele libera hormonios para queimar a gordura que você ingere, bom deixa eu ser mais clara, se no almoço você come 800 calorias, seu cerebro vai liberar hormonios para queimar boa parte disso, e ai se no jantar você comer só 5 rodelas de tomate o seu cerebro baseando se nas colorias e gorduras consumidas no almoço ira lançar hormonios equivalentes para queimar o que você comeu no almoço de novo, e ai como você só comeu 5 rodelas de tomates, o seu organismo irá começar a queimar as gorduras que estão sobrando ... Bom eu espero mesmo ter ajudado, eu estou fazendo esta dieta japonesa porquê infelizmente eu relaxei, sai da academia, sai do handbol e voltei a engordar, mas você pode fazer qualquer dieta deste tipo, isso se chama revezamento de calorias, olha eu perdi 4 kilos em uma semana ... um abraço, saúde e muita vida pra você ... Fica com Deus

Unknown disse...

ahh e um complemento, quanto menos você come, menos você emagrece, teoricamente o seu corpo vai armazenar com unhas e dentes as gorduras que você tem acumuladas, já que ele vai notar que você não está ingerindo nada, ele vai começar a se resguadar para uma possivel falta de gordura, sacou? é bem mais inteligente confundir o seu corpo fazendo o pensar que ele precisa queimar a gordurinha !!!!! Faça a dieta de revezamento de calorias e pratique um esporte que você vai emagrecer rapidinho e vai se sentir bem, eu fiz 1 semana de bike indoor e emagreci 3 kilos e nem estava fazendo dieta na epoca, proxima semana eu vou entrar na academia fazendo o regime japones de novo, e já lhe direi os resultados ... um abraço!

Taci disse...

luana eu não consigo entrar no seu blogger e não sei se vc vai ver isso
mais eu ja fiz muita coisa
mais estou desesperada
e tem um pro quando eu como eu como muito...

Unknown disse...

Eu acho que você está indo pelo caminho errado, tudo isso que você fez eu já fiz também, vou lhe dizer todas consequencias que me causaram e não me deram peso estavel ...

Laxante : Tomava laxante 3 vezes por semana, emagreci aproximadamente 6 kilos neste periodo, só que depois de 3 meses engordei absurdamente 10 kilos mais.

Efeitos : O laxante faz você perder muito liquido quando você toma, só que o longo do tempo você vai ficando desitrada e como o seu corpo vai poder eliminar as gorduras sem água? Bom, acabei ficando viciada nisso porquê quando eu não tomava laxante eu não conseguia evacuar e ficava durante 5 ou 6 dias sem evacuar. Conclusão, se tomar o laxante em excesso e depois parar de tomar irá lhe causar retenção de liquidos, e quanto mais liquido retido mais inchada e gorda você vai ficar, ai você vai pensar, "ahh então eu vou tomar laxante pra sempre", não caia nessa porquê em pouco tempo você pode adquirir várias doenças intestinais, alem de estar intestino toda arrasado e frágil, provavelmente terá cancer de intestino e uma hora vai ter que parar de tomar ele.

Não comer : Quando você não come, o seu corpo fica armazenando a gordura pra poder se resguadar né, (obs.: quando você não aguentar mais ficar sem comida, você vai comer tanto mais tanto, mais tanto que vai acabar engordando de novo, isso não é culpa sua e sim do porquê seu cerebro vai liberar estimulantes pra você ter uma fome absurda), voltando, então com o tempo se você continuar não comendo ele vai começar a queimar está gordura pra se manter, mas isso vai te acarretar vários problemas, só um deles vou lhe dizer que é da questão estética, corpo sem proteinas fica flácido, acho que você não quer ficar flácida, né?

Bom o melhor resultado que eu tive na minha vida foi quando eu comecei a malhar e fazer handbol, permaneci aproximadamente 5 anos neste ritmo e estes 5 anos eu fiquei com o peso dos meus sonhos.

Depois de fazer várias loucuras cheguei a conclusão que a melhor e mais rapida forma de emagrecer, é queimando mais do que eu como por dia, ou seja, se como 1000 calorias por dia, vou queimar 3000 mil, quando estou com muita fome, como frutas termogênicas, o segredo dos termogênicos é que eles aceleram o metabolismo, ou seja, queimadores de gordurinhas, mato a aquela fome repentina e louca e ainda emagreço, rsrsrsrs, chá verde, chá branco, também são ótimas opções pra você enganar a sua fome, na hora de comer, coma muita folha, eles tem puquissimas calorias tipo 4 a 5 calorias e muita agua, vai ajudar você evacuar e limpar as impurezas do seu corpo de maneira saudável e duradoura. Ahh e quanto mais você se exercitar melhor, se você entrar numa academia vai ser bem legal, se você quiser pode fazer uma experiência, faz isso que eu to te dizendo e você vai ver como você vai emagrecer muito mais rapido que se optar por estas opções ao meu ver erradas, e vai conseguir a manter seu peso por muito mais tempo.
Quitosana é uma fibra alimentar que suga a gordura dos alimentos, mas ainda assim se o alimento nao tiver muita gordura o papel dela será te deixar com o estomago cheio, ou seja, você não terá muito fome e pode te auxiliar contra a compulsão alimentar ...