segunda-feira, 11 de agosto de 2008


•*´`*•.¸.•*´`*•.¸.•*´`*•.¸.•
Passei um tempo desanimada pra dizer a verdade ainda estou...
Ontem mesmo eu tinha um aniversario de uma amigona , mais não fui sei La estou me sentindo gorda e no final estou mesmo hoje (10/08/2008) fui me pesar e engordei 3 quilos que ódio mais eu mereço pois sou um fraca conseguir tanto e agora relaxar...
Mais hoje estou voltando com tudo não agüento me entupir de laxantes por causa da comida ... prefiro ficar sem comer e é o que vou fazer...
Vou começar usar a mesma tática de antes estarei colocando aqui se conseguir meus nf e peso perdido pois isso no inicio me animou muitoooooooooooooooo
Espero contar com todos de meu Orkut...


Peso inicial: 75 Peso atual: 57 Peso desejado: 49 Altura:1.65

3 comentários:

Unknown disse...

ahhh e amanha te postarei uns chás que consomem 60% da gordura ingerida nas suas refeições, um abraço!

Ana disse...

Oi, é so para dizer que eu estou de volta :D
Beijinhos
Força

juli''ana'' disse...

oiiiiiiii migah ,desanimada eu tbm...e com isso sempre vem peso a mais ,,,temos que dar um geito...temos que por animo na genti mesma....
tem brincadeirinha....vem la ver
fica bem ta....bjsssssss